Sobre o livro

O livro aborda um dos temas mais desafiadores e um dos fatores determinantes para o sucesso e a continuidade do crescimento dos profissionais, das empresas e das organizações: a excelência e o encantamento no atendimento ao cliente.

Há muitas maneiras de falar sobre o assunto, mas nesse livro o autor utiliza uma forma muito interessante que une a ficção com exercícios e desafios específicos, permitindo assim que a curiosidade do leitor seja estimulada, mantendo sua atenção e incentivando a reflexão.

Fabio Azevedo apresenta em seu livro métodos, exemplos e orientações para encantar e fidelizar o cliente e evidencia a grande diferença nos resultados quando o foco e a atenção são direcionados à qualidade da interação “profissional-cliente”. Tudo isso é mostrado de uma forma simples, prática e eficiente. O autor nos convida também, a aplicar em nosso dia a dia os desafios apresentados na obra, para assim expandir ideias, conceitos e orientações que nela estão contidas.

O livro, revelando qual é o “mistério” do cliente que sempre volta, é um instrumento muito proveitoso que oferece estratégias e conhecimentos para valorizar, entender e fazer a diferença com seus clientes.

Segundo o autor, existem várias fórmulas para o sucesso, mas para o fracasso a principal é não atender bem aos clientes! Mais de 68% dos clientes mudam de empresa por causa de problemas com Atendimento. Os outros fatores estão cada vez mais iguais: preço, produto, promoções. Você e sua equipe estão gerando valor para seus clientes? Qual o segredo do cliente que sempre volta?

Após o lançamento o livro será comercializado através do site oficial: www.clientequesemprevolta.com.br, em grandes sites da área de administração e gestão e na rede de livrarias Escariz.

O que você irá aprender?

  • Como evitar os erros frequentes no atendimento ao cliente

  • Como alinhar os processos da empresa à satisfação do cliente

  • A fórmula do encantamento ou da satisfação dos clientes

  • Os pecados do atendimento

  • Dez coisas que você nunca deve dizer ao cliente

  • Os princípios do bom atendimento

  • A arte de fazer perguntas e ir além

  • Práticas que facilitam a pró-atividade

  • Passo-a-passo para atender reclamações

  • Tipos de clientes “difíceis” e estratégias de como tratá-los

Teste final – você está pronto para a excelência em atendimento?

Compre agora! Seus clientes irão lhe agradecer!

Investimento

Você poderá parcelar no cartão de crédito ou pagar com boleto bancário, clicando no ícone do PagSeguro.

Caso queira comprar o livro autografado, solicite por e-mail: fabio@fazsolucoes.com.br, não esqueça de enviar o comprovante de pagamento para facilitar a localização do seu pedido.

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Sobre o autor

Fabio Azevedo é especialista em Atendimento e Vendas. Autor do livro: “O Mistério do Cliente que Sempre Volta!” sobre excelência em Atendimento. MBA Executive - em Marketing e Vendas na Fundação Getúlio Vargas – SP. Professional, Leader & Self Coaching com 3 certificações internacionais, analista comportametal e especialista em coaching assessment. Consultor, Professor, Trainner e Palestrante.

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